Olá sobrinhos da tia!!
Hoje navegando pela net conheci uma história super interessante, onde uma empresa de telefonia para mostrar como realmente se importa com o relacionamento com seus clientes, criou um case muito legal!
A Nextel juntamente com o noivo, Victor Malacrida oficializou o pedido de casamento, em rede nacional, no horário de maior audiência da tv brasileira.
Laura, a personagem principal desta campanha é atriz e foi chamada para gravar um "comercial" mas quando aguardava para entrar em cena, pôde assistir o seu noivo a pedindo em casamento na frente de milhões de brasileiros.
Finalmente após a grande pergunta de, "quer casar comigo", o Brasil inteiro, conseguiu colocar em minutos nos Trending Topics do Twitter a hashtag #AceitaLaura e em algumas horas a Hashtag teria um alcance mundial.
Após alguns dias, especificamente, no dia dos namorados, outro comercial foi exibido com a resposta tão esperada. A Laura aceitou e a Nextel conseguiu o que tão desejava, mostrar que quer marcar a história das pessoas e que se importa com aqueles que utilizam dos seus serviços.
Após essa bela campanha produzida pela agência Sunset, era natural que prêmios viessem também, e vieram. Confira mais no vídeo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário